segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Minhas metas para 2016...

Olá amoras, tudo bom com vocês?
Ano passado fiz minha primeira listinha de metas para 2016, e esses dias mexendo nas minhas coisas eu a encontrei e quis compartilhar quais foram os meus desejos para este ano, o que deu certo, o que não deu e como em 12 meses tudo pode mudar e as vezes nem mais fazer tanta questão..

1- Estudar muito, ser uma boa aluna e não pegar provas finais
KKKKKKKKK Todo ano é a mesma coisa, juro que vou estudar!! (Ai que falta de vergonha na minha cara) Más é assim.. Dei algumas deslizadas durante este ano na faculdade sim, más sempre estudei para as provas e fiz todos os trabalhos.. Meu problema é não conseguir ficar quietinha lendo ou estudando em casa nas minhas horas vagas =(

2- Trabalhar
Este posso dizer que deu certo! ☺
Sempre quis trabalhar, ter meu próprio dinheiro para assim eu poder fazer o que quiser sem ter que pedir e escutar 2 horas depois meu pai falando.. Hahaha Digamos que este foi meu primeiro emprego de verdade, e eu aprendi muito onde estou e fiz grandes amizades.

3- Juntar dinheiro na poupança
Nãaaaao deu certo de jeito nenhum!!! Hahahahaha Ai que triste. Única coisa que fiz foi comprar todas as roupas e sapatos que vi pela frente e passar o mês inteiro trabalhando para pagar estas coisas =( Más isso me serviu de lição, hoje eu pesquiso mais, penso antes de comprar e tenho dó do meu dinheiro. ~~tá vai, mais ou menos..~~

4- Fazer academia
Antes tarde do que nunca!! Este mês eu entrei na academia e ando com pensamentos firmes de ir todos os dias e seguir minha dieta durante a semana.. Más enrolei o ano todo por causa dos horários.. Tive troca de setor no meu trabalho umas 2 vezes e isso acabou mexendo na minha rotina.

5- Viajar pelo menos 2 vezes no ano
Ai que dó! Quem disse que eu tenho tempo? e dinheiro???? Hhahaha Bem que eu queria viu.. Más fica para este próximo ano ;) Única coisa que fiz na verdade foi ir para a cidade ao lado onde estudo e passar os finais de semana com o meu namorado.

6- Fazer o cabelo crescer
E isso lá é meta Rafaela? kkkkk Este ''desejo'' já é uma das coisas que já não ligo mais.. Quase não tive tempo para fazer hidratação e por incrível que pareça sem que eu veja ele cresceu e parou de cair como antes.. Está bom assim =)

7- Cuidar da pele
Coloquei isso como meta ano passado porque sempre quis ter uma pele linda e morro de medo de ter manchas ou algo do tipo por eu ser muito branquinha e ter sardinhas.. Minha pele do rosto já é muito sensível.. Más este ano também já dei uma melhorada.. Lavo todos os dias o rosto com sabonete próprio e uso protetor solar faz uns 3 meses direto.. Kkkk AH vai já é um progresso, pelo menos assim já peguei a ''mania'' de fazer este procedimento todas as manhas.

8- Melhorar com o blog e ter parcerias boas
Infelizmente este ano fiquei 4 meses afastada do blog e com isso perdi muitas parcerias e e-mails.. Este ano foi muito novo para mim, más um dos melhores da minha vida! Muita coisa mudou e meu tempo acabou ficando mais rígido, tive prioridades diferentes, más não quero abandonar o blog. E mesmo com toda esta correria ainda tive algumas empresas parceiras que confiou em mim e entendeu. =)

9- Melhorar as fotos do instagram e conseguir 20k
EEEEEEEY!! Consegui sim os 20 mil amores e amoras ♥♥ E quanto as fotos o quesito ''melhorar'' eu me referia as fotos de looks, porém não postei muitas, este ano acabei postando mais meu lado pessoal.  Más oh, fiquei muito feliz pelos 20k que vocês me deram. Rsrs

10- Não me estressar
Ihhhh!!! Estressei muito, morri de ansiedade, ciúmes, vergonha, sofri por antecedência e tudo mais.. 1 ano é muita coisa, muitos dias e como eu disse, muda muita coisa então é obvio que coisas indesejáveis também iria acontecer, más tudo isso serviu para que eu consiga mudar minha mente e viver melhor até os erros do dia a dia.

E é isso meus amores, posso dizer que minha listinha foi quase toda cumprida, e além destas minhas metas aconteceram coisas maravilhosas na minha vida que eu mal podia imaginar.. A vida é assim, uma caixinha de surpresas..
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário