quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Projeto Rapunzel #2: Dicas e Observações sobre o shampoo bomba com Adeforte

Olá amoras lindas, tudo bom com vocês?
Já se passou um mês do ultimo post ensinando como fazer o shampoo bomba com adeforte e claro, um mês em que estou usando também.. Hoje vim com as minhas observações sobre o produto e também dicas! Vem comigo..

Algo que esqueci de falar no ultimo post da receita do shampoo bomba é que não é aconselhado o uso para gravidas.. A vitamina pode alterar alguma coisa no leite (Até porque gravidas já tomam vitaminas demais para querer usar o adeforte no couro cabeludo né.. Rsrs)

Observações: Percebi que meu cabelo está caindo bem menos quando lavo.. E isso pra mim é ótimo pois já tive momentos de muita queda e quebra, então isso sempre foi uma preocupação muito grande para mim.
Outra observação é que ao contrario de algumas resenhas e vídeos de meninas testando o produto eu não achei que ele deixa o cabelo oleoso e muito menos com caspas.. Para o meu cabelo está sendo ótimo em questão hidratação e brilho.
Já quanto ao crescimento, sinto meu couro cabeludo mais cheio sim! Más já adianto que não houve um crescimento absurdo por enquanto.. Hoje entro com o segundo vidro de shampoo bomba e mês que vem já venho com o resultado dos 3 meses de uso pra vocês!

Dica: Minha dica de hoje é super importante! Nos nunca percebemos isso, más aprendemos na infância lavar o cabelo todo errado. Minha dica de hoje e que eu aprendi a pouco tempo e já vez bastante diferença, é não usar o shampoo no comprimento do cabelo! Claroooo, você deve estar pensando que o cabelo ficara sujo se lavarmos somente o couro cabeludo, más eu posso te explicar!
O shampoo contem agentes que limpam o cabelo tirando qualquer resíduo.. Isso também quer dizer que no momento da aplicação ele acaba ressecando também um pouco do cabelo, por isso é importante usar somente no couro cabeludo onde fica concentrada toda parte suja e oleosa do cabelo. Já no comprimento acaba embaraçando, quebrando e deixando as cutículas dos fios todas abertas..
Eu lavo meu cabelo duas vezes, somente no couro cabeludo e com a espuma de cima deixo cair e esfrego DELICADAMENTE o comprimento do meu cabelo. Notei menos danos!

E é isso amoras, eu estou super feliz e ansiosa para ver meus resultados futuros deste nosso projeto. =)
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário