terça-feira, 7 de julho de 2015

Look do dia: Renda e zebra

Olá amoras,
Hoje tenho uma super novidade pra vocês!! A loja Miriáh Boutique parceira aqui do blog está toda em promoção de outono e inverno. Inclusive todas as peças que estarei usando no post de hoje.
No look de hoje eu trouxe uma blusa ombro a ombro de renda e um shorts de couro e zebra, que eu amei e ganhei da loja ♥ Hahaha
O look é indicado para ocasiões durante o dia, uma saída com as amigas ou namorado.. Más também pode ser utilizada anoite com um casaco e bota!






Fiquei apaixonada pelo o shorts, eu já adquiri o meu e vocês? vão perder essa super promoção?? Não vai não! Corre pra loja Miriáh Boutique e garanta as mais lindas e variadas peças na rua Jarbas pimenta, numero 254, centro!
Ou mantenha contato pelo o facebook da loja clicando aqui.
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário