sexta-feira, 3 de abril de 2015

Look do dia: Bolsa Imports Vip

Feriadão em amoras.. Sei que amanhã muitas vão a festas, ou até mesmo viajar, então trouxe uma dica ótima e um look bem coringa.
Está semana a loja Imports vip me presenteou com uma bolsa linda, de ótima qualidade, e bem espaçosa. E é claro que eu não poderia deixar de trazer um look com ela aqui no blog.
O look de hoje é um simples macaquinho preto, más que dependendo dos acessórios, do calçado ou a bolsa que você colocar, você já consegue uma produção mais arrumadinha. Eu fiz uma produção do dia mesmo, dá pra ir trabalhar, jantar com os amigos ou namorado, um passeio no domingo ou sábado a tarde. Espero que gostem e vejam os cliques.. ☺




A loja Imports vip atende todo o tipo de publico mesmo sendo uma loja em atacados. Além desta bolsa a loja contém roupas, acessórios, carteira, kits, cintos e mochilas. Muitaaas opções e com um preço bacana! Para saber mais da loja e suas peças é só acessar o site www.importsvipatacado.com e fazer a sua compra. Tenho certeza que você não vai se arrepender, pois a qualidade dos produtos é de primeira!
Espero que tenham gostado do post, e da minha dica, não deixem de dar uma passadinha no site da loja, um super beijo amoras, fiquem com deus e até a próxima! ♥

Obrigada Imports vip pelo o presente e principalmente pelo o carinho e a confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário