sexta-feira, 27 de março de 2015

Look do dia: T-shirt, loja Lina Dellic

Olá amoras,
Para finalizar os posts do blog esta semana e começarmos o final de semana com tudo trouxe mais um look lindo e desta vez super confortável e versátil em parceria com a loja Lina Dellic.
A loja Lina Dellic é uma loja online voltada apenas para as T-shirt, e todas elas são personalizadas com nomes e historias diferentes. Cada t-shirt pode ser comparada com tipos de personalidade, eu amei a ideia e achei super diferente. Uma maneira bacana de presentear alguém com uma t-shirt linda e uma historinha relevante a pessoa.
A Lina Dellic me enviou a t-shirt ''A metade da laranja é a lima'' com o significado (Descanso suas cores, abro minhas possibilidades, descubro novos horizontes, descubro novamente os meus próprios. Descubro-me em outros e permito que outros se descubram em mim. Deixo e recebo como pela lei natural dos encontros.) Amei a mensagem e o presente, vejam o look do dia com ela!





A t-shirt é uma peça super fácil de ser combinada, você pode usar com short jeans, ou shorts mais coloridos, calças, saias, blazer e casacos. Toda combinação é valida pois a peça é simples.
Além desta t-shirt a metade da laranja é a lima, com está historinha fantástica tem várias outras muito legais, é só entrar no site www.linadellic.com.br pra poder ver todas, e ficar por dentro de todas as novidades!
Siga Lina Dellic também no instagram.
Obrigada pela t-shirt linda, e pelo o carinho! Beijos amoras. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário