quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Coleção Adão bijuterias: Conjunto prata

Bom dia minhas amoras!!
Hoje venho mostrar mais um dos conjuntos lindos que o Adão bijuterias  me enviou! A coleção está no estilo mais turco, boho, e indiano com peças em cores no estilo velharia. E acreditem os acessórios em preto, irão fazer o maior sucesso em 2015. Então vale sim a pena investir em alguns acessórios para compor um look mais na moda! E no Adão bijuterias você encontra todos eles e muito mais por um preçinhos bem pequenininhos, é só acessar o site e escolher o seu! www.adaobijoux.com.br
O conjunto de hoje é um mix de pulseiras super tendência, muito conhecido pelo o estilo cigano por ser todo trabalhado em moedinhas, e cada uma delas tem um significado diferente. Se encantem com elas nas fotos a seguir..
Contém uma pulseira de moedinhas, uma de folha e um bracelete no estilo.




Lindas né? e super diferente!
Este tipo de pulseiras/conjunto você pode usar em qualquer produção desde as mais modernas e arrumadinhas, até as mais casuais e simples, pois as pulseiras são chamativas más ao mesmo tempo são neutras pela cor e isso faz com que ela se harmonize em qualquer look.
Gostaram amoras? espero que sim, quem quiser saber mais sobre a loja e seus produtos acesse o link www.adaobijoux.com.br ou siga nas suas redes sociais instagram e twitter.
Um super beijo e até a próxima!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário