terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Recebidos e comprinhas da loja Atrevida Modas

Olá minhas amoras, aqui estou eu em uma lan house cheia de crianças jogando e gritando do lado só por amor ao blog..Haha Estou sem internet e vim aqui deixar meus posts desta semana prontos.
E então vamos lá, como voces estão acostumados a ver todos os presentinhos que eu ganho de empresas para divulgação eu mostro pra voces e dou minha opinião sincera sobre o produto, e já que faço isso com todas não poderia ser diferente com a minha loja parceira e favorita do blog! Vim mostrar pra voces os presentinhos que recebi da loja atrevida modas e algumas comprinhas minhas lá também.
Pra quem não sabe a Atrevida é parceira aqui do blog desde outubro do ano passado, então tudo o que recebi foi ao longo de todo esse tempo.. Curiosas?
Primeiro vou mostrar os recebidos..

Na primeira foto voces podem ver que ganhei meus vestidos de finais de ano, uma calça jeans clara, e um shorte saia ( que é uma das peças do meu guarda roupa que eu mais amo) e muitos aneis lindos!! *-*

Na segunda foto dos meus recebidos voces podem ver que ganhei dois tipos de colares de franja ( que está super em alta e eu amo) dois colares grandes, o segundo em preto é o que eu mais uso, ganhei também foliados, um curvex e uma bolsa crush de festa.
Fico louca com cada coisa que ganho, é uma forma de carinho, reconhecimento e confiança em mim, e me sinto infinitamente feliz por isso.
E como vou toda semana na loja vejo sempre muita coisa linda e fico louca, não consigo me controlar e compro também..Haha Apesar de não ter comprado muito ainda, até porque eu recebo, vou mostrar algumas das peças que comprei na Atrevida.

Apaixonada em todas as peças, sem mais! A saia é rodadinha, bem no estilo de saia que estará super em alta neste ano de 2015, uma blusa preta e branca com tule, uma ciganinha com renda e um macaquinho lindo que comprei pra testar e acabei me apaixonando, e ele vem com um cinto lindo que eu esqueci de fotografar.. =/
Bom meninas sou super suspeita a falar mais sou apaixonada pela loja, preços otimos, peças lindas e de boa qualidade, se voce mora em Boa Esperança e ainda não foi conhecer.. tá perdendo tempo em.. Haha
Espero que tenham gostado do post, não foi uma forma de me mostrar, mais sim uma divulgação e agradecimento pelas peças lindas e por ser a mais presente aqui no palpite la moda. Um super beijo e até a proxima!! ☺☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário