terça-feira, 11 de novembro de 2014

Look do dia: Calça azul caneta

Olá meus amores, tudo bom?
Estou com 2 posts atrasados más esta semana prometo postar todos eles, então vamos lá?
Meninas tenho uma ótima noticia pra dar pra voces, sabem as calças coloridas?? Irão continuar!!Isso mesmo, 2015 ainda veremos bastante calças coloridas e estampadas, olha que máximo! Estamos todas acostumadas a comprarem ''modinhas'' e perder em seguida, e muito rápido. Más parece que as calças coloridas serão diferente das calças listradas.. kkkk #graçasadeus #chegadezebra #rú
E na minha querida parceira Atrevida Modas voce encontra de todas as cores!! Hoje eu montei um look composto por uma calça azul caneta e um body estampado puxado pro azul, também coloquei um cinto mais fininho pra dar um charminho.. Haha. Vejam como ficou!




Gente voces não tem noção de como as calças vestem bem, eu que não gosto de calça achei essa super confortável, vale a pena investir em uma calça colorida, e azul é uma ótima escolha por ser entre as coloridas a mais neutra. Adorei o look e voces? Rsrs
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário